Orgonite funciona? Veja para que serve, os tipos e como usar

Orgonites são manifestações que produzem vitalidade pessimista de indivíduos ou espaços, produzidos usando os componentes certos, por exemplo, seiva, metal e cristais. Eles podem ser usados em seu indivíduo para transportar vitalidade negativa ou ser plantados na base de torres elétricas que suprime uma porção dos fluxos elétricos perturbadores que influenciam nossos corpos. O Orgonite deve ser oferecido de volta à terra ou de uma forma ou outra descartada na sequência da utilização no corpo, uma vez que pode agregar a vitalidade negativa que o afeta.

Tipos de orgonite

Uma vitalidade do Orgone pode ser um elemento negativo ou elemento positivo. Um caso de inovação que oferece orgônio negativo é uma torre de telefone. Um caso de inovação que oferece orgão positivo ou força vital positiva é “orgonite”.

Nosso planeta tem seu próprio ciclo de orgão particular com o estabelecimento nas lojas de metal … A força vital total e produzida trazendo metal e não metal juntos, normalmente na força imparável da vida, ou enganadormente como na fabricação de orgonite sintética.


Quando cavamos nos metais em nosso planeta, perturbamos o ciclo do orgão para que possamos musar o orgonite sintético para revisar uma natureza incômoda da vida natural planetária e natural.

 

Orgnonite: faz bem para a vida?

Orgonite

Uma vitalidade do Orgone é como o que como pessoas de idade chamaram prana, chi ou vitalidade geral. O Orgone é fabricado em camadas de materiais naturais e inorgânicos que podem equipar esta vida indispensável, gerando vitalidade e aprimorando para que você é capaz de sentir uma sensação com ela. Em 2000, Carol Croft é atribuído com uma adição de pedras preciosas à mistura.

Ao fazer como tal, uma rede de pedras preciosas garante uma condição aberta de sua própria recorrência. O metal encerado canaliza como frequências negativas. Esta mistura de um rendimento de alta recorrência e um canal de recorrência negativa em toda a placa. Os metais que utilizo são cobre, aço inoxidável e zinco.

Orgonites funcionam?

Nas análises do Dr. Reich, seus geradores orgônicos, aparecem para recuperar informações de diferentes doenças e causar impactos mentais positivos. Uma vez que você está procurando, pode-se dizer que você está procurando.

Organite pode ajudar a limpar a vitalidade e como vibrações negativas, tanto em um espaço como em seu corpo. Isso faz um excelente chi. Ao colocá-lo perto, como plantas os encorajam a florescer. Numerosos conhecimentos também utilizados para ajudar a dissipar qualquer confusão não ar, mudando a vitalidade climática destrutiva para vital vitalidade. Até foi usado para limpar a contaminação e fazer chuva!


Organite torna como o bem e o potencial do atordoamento. Pense em tentar por si mesmo.

Orgone pode ser encontrado perto de cristas de alta montanha, cachoeiras, terras verdes e diversos outros habitats indígenaso. As energias indesejáveis ​​e negativas são mais confiáveis ​​em situações urbanas; postes telefônicos, torres celulares, produtores de recorrência eletro-atraentes, aparelhos eletrônicos de vários tipos e energias incômodas ou implacáveis.


Como usar oronites

Reflexione com uma pirâmide orgonite ao seu alcance, coordene sua consideração em relação a ela – sinta e sente a vitalidade que dela irradia. O essencial não é tentar vê-lo (não se esforça), no entanto, simplesmente sente-se como se estivesse agora (com base em que é).


Você pode orientá-lo para onde quer que seja, individual ou tempo. Envie para várias partes do seu corpo para se recuperar. Você pode sentir a vitalidade de forma direta, observando ou sentindo que depende de qual metodologia tátil supera.

Algumas pessoas podem fazer as duas coisas. A vitalidade irradiada do orgonite é ilimitada, portanto, não faça estresse para se aproximar. Use tanto quanto você precisa, ele é suplantado em um flash.

Transforme sua expectativa para o protesto orgônico. Cada “coisa” tem consciência, desde as primeiras iota (e significativamente menores para partículas subatômicas) até criaturas, planetas, estrelas, corpos celestes, universos e passado (Do ponto de vista da Inteligência Cósmica, podemos considerar-nos partículas subatômicas.

Coloque o orgonite ao redor do seu grupo e alguns outros pontos que você acha que precisam ser remendados. Cubra o orgonite sob as árvores. Seus fundamentos subjacentes podem assimilar essa vitalidade e frisá-la para o benefício mais proeminente de todos. As árvores são seres vivos conhecedores e irão compartilhar esse abundante e ilimitado abastecimento de vitalidade com todos os tipos de vida que possam.

Como fazer orgonite