Tratamentos para Angina Pectoris

Angina Pectoris é uma dor no peito causada pelo estreitamento das artérias que conduzem sangue ao coração, ela deve ser acompanhada e tratada por um profissional médico. As dicas aqui apresentadas são apenas tratamentos adicionais aos profissionais.

ATENÇÃO: Estas indicações não suprimem o tratamento médico.

Remédio Natural – Tratamento Natural para Angina Pectoris

• Primeiro e segundo dias: frutas a cada três horas. Consumir uma qualidade de fruta por vez. Recomendadas: maçã, uva, laranja, mamão, melão e melancia.
Terceiro e quarto dias: Mamão, maçã, pêssego ou figo com iogurte desnatado natural e sementes de girassol (ou amêndoas) no desjejum. Almoço: purê de batata ou de inhame (sem manteiga, margarina ou óleo) ou arroz integral com brotos, salada crua de cenoura, e legumes como couve-flor, brócolis ou berinjela e grão-de-bico em grãos. Pode-se acrescentar um assado de aveia. No jantar, suco de melão, ou de mamão com maçã (sem adoçar). Se preferir, coma a fruta.
Quinto e sexto dias: Mingau de cereal (como aveia) com frutas picadas e amêndoas no desjejum. Arroz integral, feijão azuki e saladas cruas no almoço (bastante cebola, cenoura e berinjela). Maçãs com nozes e coalhada magra no jantar (se preferir, usar uma só qualidade de fruta).
Sétimo dia: Passar o dia só com maçãs (quem sofre de prisão de ventre pode combinar maçã com mamão, e quem tem pressão alta pode usar pêras). Refeições de três em três horas. Quem não sofre de hiperacidez pode fazer uma refeição de abacaxi e outra de ameixa fresca.

No mês que não fizer a “semana de desintoxicação”, proceder à cura de limão. Tomar limões com água e em horários diferentes.
Quanto mais inativo o paciente, menos calórica deve ser a alimentação. Algumas refeições poderão ser substituídas por frutas, exclusivamente, ou por sucos de frutas.

Publicidade

Medicina Natural – O que é? Funciona? (Completo!)

Plantas e Ervas contra a aterosclerose

É especialmente citada a sete-sangrias. Especificamente, como depurativos, “limpadores do metabolismo”, podem-se usar: dente-de-leão, tanchagem e chapéu-de-couro. Pode-se misturar a sete-sangrias com o dente-de-leão e tomar três xícaras ao dia (com limão). Depois de uma semana, tanchagem e sete-sangrias (três xícaras ao dia, com limão). Na terceira semana, chapéude-couro com sete-sangrias (três xícaras ao dia, com limão). Na quarta semana repetir a dosagem da primeira, e assim sucessivamente por uns três ou quatro meses.

Recomenda-se este tratamento para prevenir e tratar a aterosclerose e doenças com ela relacionadas.
Dosagem usualmente indicada: duas colheres, das de sopa, da planta ou da mistura de plantas para meio litro de água. Ferver e filtrar.

  • Alcachofra – Usar liberalmente alcachofra e tomar chá das folhas.
  • Alho – Usar liberalmente alho cru em saladas e óleo de alho, disponível em cápsulas.
  • Cebola – Usar liberalmente cebola (crua e cozida, não frita). • Espinafre —Usar liberalmente espinafre.
  • Berinjela – Usar liberalmente berinjela na alimentação, menos na forma frita. Tomar o suco diluído de berinjela em jejum, ou deixá-la de molho, picada. Coar e tomar o líquido.
  • Cenoura – Comer todos os dias duas ou três cenouras cruas antes do almoço.
  • Abacaxi – Passar alguns dias a cada mês com dieta exclusiva de abacaxi, ou substituir algumas refeições por esta fruta, se não houver hiperacidez gástrica
  • Ameixa – Incluir copiosamente ameixa fresca na alimentação. • Maçã – Usar maçã todos os dias.
  • Tangerina – Fazer esporadicamente refeições exclusivas de tangerina.
  • Uva – Usar, em lugar do óleo de sola, óleo de caroço de uva, com
    moderação, obtenível em casas de produtos naturais, ou importado da
    Argentina.

Vida saudável – Dicas para aplicar na vida | Como ter saúde?

ATENÇÃO: Estas indicações são apenas para fins de informação e não suprimem o tratamento médico. O profissional irá dizer qual a dieta ideal para o seu caso.

dicas Dica Extra: Como Curar Doenças de Forma Natural

Descubra como PREVENIR e CURAR doenças através de métodos naturais e alimentos simples. Descubra o real PODER DE CURA PELA NATUREZA - Clique Aqui

Publicidade

Leia também:


Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.


*