Remédio Caseiro Escrofulose – Tratamento Natural

velame-do-campo-remedio-caseiro-escrofulose-tratamento-natural

Lesões na pele causadas pelo Mycobacterium tuberculosis (bactéria). Doença relacionada com foco de infecção mais profundo, como o gânglio linfático. Resulta em ulceração, fístula e cicatrização. Proceder como indicado em furunculose e seguir orientação médica. Nesse artigo falaremos sobre Remédio Caseiro Escrofulose- Tratamento Natural.

Os naturistas creem que a escrofulose é consequência de dieta deficiente, que traz consigo a queda de resistência global, tornando o corpo sujeito a infecções exóticas, como é o caso do escrofulodermia, causado por bactéria que ordinariamente não agride a pele. Adotar dieta saudável, mas antes desintoxicar o organismo.

A cura de limão é indicada pelos terapeutas naturistas. Indica-se também o chá combinado de tanchagem, chapéu-de-couro, bardana e salsaparrilha (duas a três xícaras ao dia), juntamente com o suco de limão e dez gotas de própolis (em cada xícara de chá). Outrossim, sugere-se suplementação vitamínica depois da desintoxicação, de nove a doze comprimidos diários de lêvedo de cerveja, e de 2 a 49 de geleia real pura.

Nesse artigo falamos sobre Remédio Caseiro Escrofulose- Tratamento Natural.

Publicidade

Imagem- meliponariocamposverdes.blogspot

dicas Dica Extra: Como Curar Doenças de Forma Natural

Descubra como PREVENIR e CURAR doenças através de métodos naturais e alimentos simples. Descubra o real PODER DE CURA PELA NATUREZA - Clique Aqui

Publicidade

Leia também:


Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.


*