Remédio Caseiro para Bolhas nos Pés – Tratamento Natural

Aqui nos referimos às bolhas que resultam do excesso de atrito. Os pés são o lugar mais frequentado por bolhas. Mas podem aparecer nas mãos, pelo uso não-habitual de uma ferramenta, como a enxada. Existem métodos naturais e remédios caseiros para bolhas.

Muitos especialistas são da opinião de que as bolhas devem ser deixadas em paz. Mas sugere-se que, no caso de bolhas grandes e incômodas, podem ser drenadas.

Para drenar a bolha deve-se primeiro observar se no seu interior há apenas líquido claro. Se há pus ou sangue, não adotar esse procedimento. Diabéticos devem sempre procurar um médico.

Limpar a pele ao redor e proceder à anti-sepsia. Usar álcool tanto na pele como no instrumento. Pode-se usar a ponta de uma agulha esterilizada, um alfinete ou uma gilete. Não remover a pele que envolve a bolha; só fazer escoar o líquido.

O curativo pode ser feito com band-aid. A noite, remover o curativo e umedecer o ferimento com água limpa. No dia seguinte põe-se novamente o curativo.

Remédio Caseiro para Bolha

O sumo de tanchagem ou sumo de confrei, que pode ser aplicado com algodão sobre o ferimento, por uma ou duas horas, ajuda no cicatrização. Depois de escaldar com água fervente as folhas verdes, bem limpas, bater com um pouco de água no liquidificador e coar.


dicas Dica Extra: Como Curar Doenças de Forma Natural

Descubra como PREVENIR e CURAR doenças através de métodos naturais e alimentos simples. Descubra o real PODER DE CURA PELA NATUREZA - Clique Aqui

Leia também:




Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.


*