Remédio Caseiro para Cólica Intestinal

Cólica é definida como dor provocada pela contração de uma víscera oca, como intestino, vesícula, útero etc. A palavra cólica está relacionada com cólon, órgão em que, muitas vezes, ocorrem contrações dolorosas.

colica-intestinal

Remédios Caseiros para Cólica

Alface: Escolher Tomar um dos água seguintes morna, procedimentos: do cozimento da alface, aos goles, até que alivie.

Angélica: preparar o chá de toda a planta e tomar dois ou três goles a cada quinze minutos. Uma colher, das de sopa, da planta picada para 300ml de água. com Ferver erva-doce e filtrar.

Camomila com erva-doce: excelente mistura contra as cólicas. Toma-se de hora em hora, uns três goles. Uma colher, das de sopa.

Outras dicas:

Cebola: Losna: da Tomar Tomar mistura chá o de caldo de plantas losna, de cebolas picadas aos para 300m1 de água. Ferver e filtrar.

Manjerona: misturar um punhado de manjerona, triturada, com um pouco de gordura vegetal. Massagear o ventre com essa pomada.

Pepino: tomar o chá da casca seca de pepino. Uma colher, das de chá, da casca pulverizada para uma xícara de água. Ferver e filtrar.

Nabo: infuso das folhas de nabo com funcho. Tomar morno. Uma colher, das de sopa, das plantas picadas para 300m1 de água. Derramar água fervente sobre as plantas. Coar.

Noz: torrar e moer a casca da noz seca e preparar um infuso juntamente com anis, funcho ou camomila. Derramar uma xícara de água fervente sobre uma colher, das de chá, das plantas. Filtrar e tomar morno.

Camomila para Cólica 

É tradicionalmente indicada para combater cólicas menstruais, insônia, má digestão, nevorsismo, irritação nos olhos etc.

Modo de usar: Derramar 1⁄2 litro de água fervente sobre 1 colher, das de sopa, das folhas. Deixar esfriar. Filtrar e tomar de 1 a 2 xícaras ao dia.


dicas Dica Extra: Como Curar Doenças de Forma Natural

Descubra como PREVENIR e CURAR doenças através de métodos naturais e alimentos simples. Descubra o real PODER DE CURA PELA NATUREZA - Clique Aqui

Leia também:




Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.


*