Remédios Caseiros Febre Puerperal- Tratamento Natural.

remedios-caseiros-febre-puerperal-tratamento-natural

É a infecção do endométrio e septicemia depois do parto. Trata-se de condição delicada que exige acompanhamento médico, podendo ser necessária a hospitalização. Para evitá-la, observar cuidados higiênicos e preventivos, conforme orientação médica. Nesse artigo falamos sobre Remédios Caseiros Febre Puerperal- Tratamento Natural.

Os sintomas são: febre, calafrios, dor de cabeça ou nas costas (dor nas cadeiras). As vezes há também dor na barriga e corrimento vaginal malcheiroso.

Na primeira semana, a mulher deve tomar apenas banho de chuveiro, evitando banho de imersão. Há muitas crendices sem fundamento sobre os “cuidados” que a mulher deve tomar depois do parto. Fala-se em quarentena, longo período em que se deve usar apenas canja de galinha.

Trata-se de recomendação infundada, que acaba provocando má nutrição e aumento do risco de eventuais problemas. A dieta da puérpera deve ser natural, nutritiva e saudável. Os naturopatas recomendam uma planta, a equinácea, em dose que deve ser estabelecida por um especialista.

Publicidade

Publicidade

Nesse artigo falamos sobre Remédios Caseiros Febre Puerperal- Tratamento Natural.

Imagem- gravidezefilhos

Assuntos Interessantes:

 

Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


cinco + onze =