Remédios Caseiros para Doenças nos Rins- Tratamento Natural

remedios-caseiros-para-doencas-nos-rins-tratamento-natural

Em certo momento da década de 40, começaram a nascer, na Austrália, inúmeras crianças com defeitos congênitos do coração, dos ouvidos e dos olhos. Ao realizar pesquisas na área de saúde, os médicos notaram que muitas mulheres no começo da gravidez, durante a epidemia de rubéola que se alastrara pelo país, haviam dado à luz crianças defeituosas.

Acabaram descobrindo que o vírus da rubéola é capaz de produzir malformações congênitas, no caso de a gestante ser contaminada até o quarto mês da gravidez (mais tarde, concluiu-se que o risco maior é até o segundo mês). A rubéola deixou de ser, então, uma virose banal, para converter-se em doença de grave risco para a gestante. Nesse artigo falaremos sobre Remédios Caseiros para Doenças nos Rins- Tratamento Natural.

Abscesso no Rins

É provocado por disseminação (metástase) de bactérias provenientes de outros focos. Até um furúnculo pode ser a causa. E mais comum em pacientes iovens, e costuma dar de um só lado. Começa subitamente, com calafrios, febre, dor intensa, geralmente nas costas.

Conforme a localização do abscesso, poderá ou não haver pus na urina (piúria). Pode haver hematúria (sangue na urina) no começo.

Há um sintoma que pode provocar confusão com apendicite, pancreatite ou colecistite: espasmos no abdome. Um dos fatores que ajudam no estabelecimento do diagnóstico tico é a existência de infecção em outro lugar.

Eventualmente, a obstrução do canal urinário pelo pus poderá fazer com que exames de urina revelem sedimento pobre em bactérias e leucócitos.

Quando o abscesso se rompe para dentro da pelve renal, há alívio da dor e eliminação de urina turva, com grande quantidade de bactérias e pus. Como complicação, pode desenvolver-se um “carbúnculo” renal crônico, espesso, que requer remoção por cirurgia.

Enfraquecimento dos Rins

São inúmeras as doenças que acometem nossos órgãos filtradores. Creem os naturistas, e isto se tem demonstrado correto na prática, que muitas doenças dos rins provêm do excesso de produtos de degradação para eliminar, ao longo de vários anos, o que sobrecarrega e enfraquece o órgão, produzindo a maior parte de suas doenças.

Proteína, condimento, cálcio e sal demais, que vêm do uso e abuso de carnes, queijos, laticínios, conservas, frios, embutidos etc., e outros fatores de uma alimentação desregrada, como o uso de açúcar, guloseimas, condimentos, alimentos refinados e frituras, constituem, na opinião dos naturistas, juntamente com o álcool, as drogas e o fumo, fatores que determinam a falência dos rins por uma cota desgostante de trabalho.

O estresse é outro ingrediente que sem dúvida contribui para o agravamento da situação. Para a maioria das doenças renais, uma dieta leve, naturista, abundante em Trutas, verduras, água, é a melhor recomendação.

Convenientemente esclarecemos que, particularmente em disfunções como a nefrose, a uremia ou insuficiência renal e a glomerulonefrite crônica, é indispensável o acompanhamento médico, pois haverá necessidade de controlar de perto a perda e a ingestão de nutrientes como potássio, água, proteína e sódio.

Nesse artigo falamos sobre Remédios Caseiros para Doenças nos Rins- Tratamento Natural. 

Imagem- melhorcomsaude.com

dicas Dica Extra: Como Curar Doenças de Forma Natural

Descubra como PREVENIR e CURAR doenças através de métodos naturais e alimentos simples. Descubra o real PODER DE CURA PELA NATUREZA - Clique Aqui

Leia também:




Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.


*