Remédios Caseiros para Fibroma- Tratamento Natural

 

remedios-caseiros-para-fibroma-tratamento-natural

Miomas e esterilidade: Pesquisas dão conto de que 75% dos casos de esterilidade estão asso ciados à presença de miamos. Não que a causa direta seja o miamo, mas o mesmo fator hormonal ovariano que provoca o esterilidade também estimula o crescimento de miamos. Há casos em que a presença do miamo em nada interfere na gravidez. Adotar alimentação natural e saudável. Nesse artigo falaremos sobre Remédios Caseiros para Fibroma- Tratamento Natural.

Dicas:

1. Adotar dieta semicrudista: desjejum e jantar de frutas (preferir o melão). Lanches de frutas. Almoço de saladas cruas (em que predominem os grãos germinados, como broto de alfafa, ou moyashi), legumes cozidos ao vapor, como couve-flor, brócolis, vagem, abóbora; arroz integral, tofu etc.

2. Essa dieta deve ser observada por pelo menos uma semana. Ir, então, acrescentando outros alimentos, como amêndoas, milho verde cozido, ou ovos cozidos, tipo “caipira”, no almoço. Continuar com desjejum e jantar de melão, por pelo menos mais duas semanas.

3. Pacientes cuja atividade seja desgastante não poderão suportar muito tempo essa dieta. Talvez tenham de adotá-la por uns cinco dias, e logo mudar o cardápio: apenas uma refeição de melão, e demais refeições naturistas normais.

Publicidade

4. Entre as refeições, tomar água com limão e própolis, pelo menos duas vezes ao dia. Esse tratamento produz às vezes eliminação do miamo, conforme sua localização, ou corrimento muco-purulento.

Uso de Plantas

• Como usar as plantas: Escolher uma das seguintes plantas (como a cascade-anta ou a agoniada), e usar por uma semana. Escolher outra planta (como a artemísia, conforme indicado a seguir, ou o daikon), e tomar durante mais uma semana. Interromper por uma semana, para tomar apenas água com limão e própolis (vinte gotas de solução a 30%, ao dia). Repetir o procedimento, mudando as plantas.

• Agoniada – Derramar 300 ml de água fervente sobre uma colher, das de sopa, das folhas. Tomar de duas a três xícaras ao dia.

•Artemísia – Ferver uma colher, dos de chá, em meio litro de água. Apenas uma xícara por dia, por tempo limitado. Esta planta exibe algumas propriedades tóxicas, de modo que seu uso deve ser orientado por um especialista.

• Barbatimão – Ferver em meio litro de água uma colher, das de sopa, da casca picada. Tomar de uma a duas xícaras diárias.

• Casca-de-anta – Ferver em meio litro de água uma colher, das de sopa, da casca picada. Tomar de uma a duas xícaras diárias.

Estas sugestões naturais não suprimem a avaliação médica.

• Cordão-de-frade – Ferver em meio litro de água uma colher, das de sopa, das folhas e talos picados. Tomar de duas a três xícaras diárias contra hemorragias uterinas.

Publicidade

• Daikon – Ou folhas de nabo comprido, japonês. Tomar três vezes ao dia o cozimento de duas colheres, das de sopa, da planta picada em meio litro de água.

• Dong quai – Planta de origem chinesa, muito empregada no Oriente para regularizar as funções genitais femininas. A venda em boas casas de produtos naturais.

• Jequitibó – Preparar o decocto forte de casca de jequitibá com barbatimão e fazer irrigações vaginais semanais, em caso de corrimento. Mulheres virgens não devem submeter-se a este tratamento.

• Velame-do-campo – Ferver meia colher, das de sopa, das folhas e raízes em meio litro de água. Tomar uma ou duas xícaras ao dia.

Banhos e aplicação de argila

Não havendo hemorragia, indica-se banho quente de assento de vinte minutos antes de deitar, depois do período menstrual. De manha, duas horas de aplicação de argila. Pelo menos três vezes por semana, um banho genital.

Pode-se fazer o banho genital diariamente. Para aumentar o resistência geral, banhos frios seguidos de fricção com bucha, em lugar do banho tradicional. Tomar banhos frios após aquecimento. Observar orientação profissional.

É tradicionalmente indicada para combater: cansaço, depressão, distúrbios do estômago, irritação da garganta.
Modo de usar: ferver em ½ litro de água 2 colheres, das de sopa, da casca. Deixar esfriar. Filtrar e tomar de 1 a 2 xícaras ao dia. Nos casos leves, to-! mar apenas 1 xícara.

Nesse artigo falamos sobre Remédios Caseiros para Fibroma- Tratamento Natural.

Imagem- wsue.net

dicas Dica Extra: Como Curar Doenças de Forma Natural

Descubra como PREVENIR e CURAR doenças através de métodos naturais e alimentos simples. Descubra o real PODER DE CURA PELA NATUREZA - Clique Aqui

Publicidade

Leia também:


Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.


*