Remédios Caseiros para Miastenia Graves- Tratamento Natural

remedios-caseiros-para-miastenia-graves-tratamento-natural

A principal característica da miastenia gravis é a progressiva perda de força muscular. O paciente sente-se permanentemente cansado, as mãos tremem, surgem sintomas oculares, como visão dupla e queda das pálpebras; há dificuldade para falar, mastigar, engolir e até respirar. Tudo isso acontece por causa do enfraquecimento muscular. Nesse artigo falaremos sobre Remédios Caseiros para Miastenia Graves- Tratamento Natural.

Causa

Embora ainda não se conheça a causa da perda de força muscular, pesquisadores da nutrição vêm descobrindo que mudanças na dieta podem trazer resultados promissores no caso da miastenia graves.

Dieta

Deve-se adotar dieta saudável. Segundo AdelIe Davis, “se a dieta for inteiramente adequada, haverá geralmente melhora tão rápida e surpreendente que mal se pode justificar a crença de que nada se pode fazer para curar a miastenia graves”.

Adelle relata vários casos de melhoras, como o de uma mulher que vinha sofrendo havia vinte e sete anos e se recuperou. Muitos outros doentes voltaram a levar vida normal. Adelle recomenda o uso de suplementos dietéticos.

Publicidade

A alimentação moderna, além de sobrecarregar o corpo de toxinas, subtrai-lhe elementos essenciais ao seu funcionamento normal. Suplementos sugeridos:*

Dicas:

1. Lecitina de soja líquida ou granulada (uma colherinha de manhã, outra à noite, com chá ou suco).

2. Lêvedo de cerveja: de 12 a 21 comprimidos de 500 mg ao dia.

3. Vitamina E: De 100 a 200 U.I./dia.

4. Manganês: dosagem a ser estabelecida por um especialista.

5. Ácido pantotênico: de 100 a 500 mg/dia.

6. Vitamina B6: de 30 a 150 mg/dia.

7. Usar, uma a duas colheres, das de sopa, de germe de trigo todos os dias.

Publicidade

8. Dia sim, dia não, tomar só coalhada no desjejum.

Esses suplementos (os de vitaminas e minerais: vitamina E, manganês, ácido pantotênico e vitamina B6) devem ser prescritos por um especialista. O Dr. Emanuel johnson, através da conceituada revista Prevention, esclarece que o uso de 50m9 de manganês, três vezes ao dia, pelos portadores de

* Os suplementos nutricionais são úteis em muitos casos, mas a indicação e a dosagem individual devem ser estabelecidas por um profissional especializado. miastenia graves produz bons resultados. Mas se trata de dosagem alta, que só deve ser usada com permissão médica.

Indicações

O Dr. Carlton Fredericks indica o ácido pantotênico, a vitamina B. e a colina diariamente. Linda Clark cita em seu livro Secrets of Halth and Beauty o caso de um homem com miastenia graves cujo tremor nas mãos desapareceu dentro de seis semanas com o uso da lecitina líquida (duas colheres, das de chá, por dia).

Outro sofredor, já na cadeira de rodas, sem conseguir mexer-se, depois de dois meses já levantava os braços. Depois de seis meses, já caminhava. Meses depois já podia jogar golfe, segundo a referida autora. Banhos e outras indicações naturais.

Recomendam-se fricções diárias com toalha molhada em água fria, seguida de fricção com toalha seca. O doente deve se acostumar a um banho neutro/frio (mais para frio).Aplicações diárias de argila ao ventre (de duas a quatro horas) são indicadas.

Assim que puder caminhar, recomenda-se a caminhada na grama molhada pelo orvalho matinal. Recomendam-se massagens para estimular a circulação muscular e o tratamento fisioterápico.

Postura mental

As doenças em geral, particularmente aquelas relacionadas ao sistema nervoso (os músculos funcionam sob a ação de impulsos nervosos), são diretamente afetadas pelo cérebro. E extremamente importante para a cura uma atitude mental otimista e confiante. Pacientes depressivos têm prognóstico menos favorável.

Causa de muitas doenças

Resultados animadores como esses demonstram que muitas doenças que acarretam enorme sofrimento, destina; do seres humanos à invalidez, nada mais são que consequência da sociedade moderna e do estilo de vida moderno.

Nossa comida desvitalizada e cheia de fatores agressivos ao metabolismo ocasiona, ao longo dos anos, mudanças sutis, profundas e silenciosas no metabolismo dos tecidos.

Conforme suscetibilidade individual, surgem desequilíbrios funcionais em órgãos e sistemas, ocasionando comprometimentos batizados por diferentes nomes pela Medicina, que as declara idiopáticas (de causa desconhecida) e incuráveis.

A verdadeira causa é ignorada. Tratam-se apenas os sintomas, usando-se drogas que suprimem o já debilitado esforço do organismo para restabelecer o equilíbrio.

Nesse artigo falamos sobre Remédios Caseiros para Miastenia Graves- Tratamento Natural.

Imagem- globoesporte

dicas Dica Extra: Como Curar Doenças de Forma Natural

Descubra como PREVENIR e CURAR doenças através de métodos naturais e alimentos simples. Descubra o real PODER DE CURA PELA NATUREZA - Clique Aqui

Publicidade

Leia também:


Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.


*