Remédios Caseiros para Palpitações- Tratamento Natural

remedios-caseiros-para-palpitacoes-tratamento-natural

Palpitação é o nome genérico que se dó à forte sensação do batimento cardíaco. As palpitações podem não representar perigo, mas às vezes são sinal de que alguma coisa não vai bem com o coração, pedindo melhor avaliação médica. Podem indicar estresse emocional ou esgotamento nervoso. Nesse artigo falaremos sobre Remédios Caseiros para Palpitações- Tratamento Natural.

Palpitações

Prolapsos da válvula mitral e alterações do ritmo cardíaco produzem palpitações. Distúrbios emocionais, como síndrome do pânico, podem produzir palpitações.

Dicas:

Caminhadas descontraídas, regulares, acompanhadas de exercícios leves de alongamento e respiração profunda, melhoram o desempenho cardíaco, fazendo, muitas vezes, com que desapareçam as palpitações. O uso regular de mel (uma colher, das de sopa, ao deitar) fortalece o músculo cardíaco.

Quando ver um Cardiologista

No caso de estresse emocional, ver estresse. Em Iodos os casos, é necessário consultar um cardiologista para que se estudem as causas e se obtenha um programa adequado de atividade física. Ver também coração.

Publicidade

Nesse artigo falamos sobre Remédios Caseiros para Palpitações- Tratamento Natural.

Imagem- palermo.liveuniversity.it

dicas Dica Extra: Como Curar Doenças de Forma Natural

Descubra como PREVENIR e CURAR doenças através de métodos naturais e alimentos simples. Descubra o real PODER DE CURA PELA NATUREZA - Clique Aqui

Publicidade

Leia também:

 

Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.


*