Auto-Hemoterapia Cura? Descubra os Benefícios e Tratamentos

 

Auto-hemoterapia é utilizada por algumas pessoas no tratamento de diferentes doença, assim como sua prevenção. O tratamento é simples: primeiro retira-se o sangue do paciente e depois é novamente inserido no músculo do próprio. Assim, leva-se o corpo a liberar antígenos, que nada mais são do que os agentes no corpo que matam bactérias e outras doenças e células causadoras de doenças.

A terapia pode durar muitas semanas no tratamento de doenças, ou ser concluído em uma base regular para a prevenção da doença. Tudo vai depender do grau de evolução e gravidade. Jamais deve ser deixado de lado tratamentos médicos, quando se faz uso de terapias.

A hemoterapia pode ser completada duas vezes por semana sem quaisquer efeitos secundários. No tratamento de doenças de longo prazo, tais como asma ou esclerose múltipla, as injeções também podem ser dadas em casa com a ajuda de um amigo ou membro da família.

A auto-hemoterapia não é aprovada pelas associações médicas no Brasil e, assim sendo, não podem ser praticadas. Texto informativo.

 

auto-hemoterapia-o-que-e

 

Benefícios da Auto-hemoterapia

Segundo os especialistas que defendem a terapia, a auto-hemoterapia tem muitos benefícios. Utilizada para impulsionar o sistema imunológico, é uma opção de tratamento de custo muito baixo para doença de longo prazo.

Os resultados da terapia podem variar. Quando outros tratamentos terapêuticos e remédios naturais, não estão disponíveis, acaba sendo alternativa de pessoas que não conhecem a terapia, e acabam gostando dos resultados, espalhando depoimentos a favor.

Alguns também argumentam que a terapia é uma cura eficaz para doenças infecciosas.

O tratamento da auto-hemoterapia pode incluir até doze doses administradas durante um período específico de tempo. O número de injeções pode variar dependendo da doença. Existem poucos efeitos colaterais negativos relatados com o uso de auto-hemoterapia. Os efeitos secundários mais comuns incluem febre ligeira, temporária, depressão ou cansaço após a injeção.

Tratamentos da Auto-Hemoterapia

sangue-auto-hemoterapia-riscos-tratamentos

Como uma terapia natural, a auto-hemoterapia é freqüentemente usada por profissionais homeopáticos e outros profissionais médicos complementares e alternativos. O uso de ervas, como equinácea, e remédios homeopáticos consumidos durante o tratamento também é uma prática muito comum.

Estas preparações podem aumentar a eficácia da terapia, segundo pessoas que defendem o uso de tratamento naturais, deixando de lado o uso massivo de remédios. Porém, nunca deve-se deixar os tratamentos médicos convencionais de lado.

Os tratamentos são preparados com base na condição única de cada paciente imediatamente antes da injeção.

Além de ser acessível, auto-hemoterapia pode ser usado para pacientes de todas as idades. As crianças pequenas que sofrem de infecções freqüentes podem usar esta terapia para aumentar a imunidade sem a preocupação de efeitos colaterais, enquanto os idosos podem usar a terapia para superar doenças persistentes.

Doenças

Materiais, depoimentos e especialistas que defendem a técnica abordada neste artigo defendem que a auto-hemoterapia pode ajudar a aliviar sintomas e até tratar doenças como acne e cistos, artrite reumatoide, alergias diversas, amigdalite,  asma, dermatites,  psoríase, hipertensão, depressão, ansiedade e mais uma infinidade lista de males.

Depoimentos

Existem inúmeros de depoimentos na internet de pessoas com diferentes sintomas e doenças afirmando que tiveram bons resultados através da hemoterapia. Mesmo assim, essa é uma terapia não aprovada no país.

Mais Informações – Dr. Lair Ribeiro

 

Sistema de Defesa do Corpo Humano

O corpo reage a um patógeno, então permite o aumento do fluxo sanguíneo para a área para levar as células necessárias para o local para eliminar a ameaça. Reações podem ocorrer em qualquer parte do corpo, como no trato gastrointestinal, sangue ou na pele. Essencialmente, a magnitude da reação depende da gravidade da ameaça que o sistema imunológico detecta.

A inflamação é a principal resposta para o sistema imunológico. Pode ser visto em respostas imunes agudas como vermelhidão ou inchaço perto do local de um corte em sua pele, mas é menos óbvia internamente. O ponto é aumentar o fluxo de sangue para a área onde possível infecção pode ocorrer a fim de obter mais células do sistema imunológico para a área para fornecer controle de danos.

Enquanto avanços médicos são impressionantes e muitas vezes fornecem tratamento eficaz para uma ampla gama de condições graves, eles não têm todas as respostas.

Durante séculos, as pessoas têm se voltado para remédios naturais para combater doenças comuns, como resfriados, estômagos e dores de dente. E a tendência continua. Terapias naturais abrangem uma ampla gama de disciplinas, todas as quais visam tratar o bem-estar físico e emocional do cliente ou do paciente sem o recurso a medicamentos convencionais ou medicação.

Patogênicos

Um agente patogênico ou infeccioso é um agente biológico que causa doença ou doença ao seu hospedeiro.

O termo é mais frequentemente utilizado para agentes que perturbam a fisiologia normal de um animal ou planta multicelular.

No entanto, patogênicos infectar organismos unicelulares de todos os reinos biológicos. Existem vários substratos e caminhos pelos quais os patógenos podem invadir um hospedeiro.

O corpo humano contém muitas defesas naturais contra alguns dos patógenos comuns na forma do sistema imunológico humano e por algumas bactérias “úteis” presentes na flora normal do corpo humano.

fonte

 


dicas Dica Extra: Como Curar Doenças de Forma Natural

Descubra como PREVENIR e CURAR doenças através de métodos naturais e alimentos simples. Descubra o real PODER DE CURA PELA NATUREZA - Clique Aqui


 

Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.


*