Auto-Hemoterapia Cura? Descubra os Benefícios e Tratamentos

 

 

Auto-hemoterapia é utilizada por algumas pessoas no tratamento de diferentes doença, assim como sua prevenção. O tratamento é simples: primeiro retira-se o sangue do paciente e depois é novamente inserido no músculo do próprio. Assim, leva-se o corpo a liberar antígenos, que nada mais são do que os agentes no corpo que matam bactérias e outras doenças e células causadoras de doenças.

A terapia pode durar muitas semanas no tratamento de doenças, ou ser concluído em uma base regular para a prevenção da doença. Tudo vai depender do grau de evolução e gravidade. Jamais deve ser deixado de lado tratamentos médicos, quando se faz uso de terapias.

A hemoterapia pode ser completada duas vezes por semana sem quaisquer efeitos secundários. No tratamento de doenças de longo prazo, tais como asma ou esclerose múltipla, as injeções também podem ser dadas em casa com a ajuda de um amigo ou membro da família.

auto-hemoterapia-o-que-e

 

Benefícios da Auto-hemoterapia

Segundo os especialistas que defendem a terapia, a auto-hemoterapia tem muitos benefícios. Utilizada para impulsionar o sistema imunológico, é uma opção de tratamento de custo muito baixo para doença de longo prazo.

Os resultados da terapia podem variar. Quando outros tratamentos terapêuticos e remédios naturais, não estão disponíveis, acaba sendo alternativa de pessoas que não conhecem a terapia, e acabam gostando dos resultados, espalhando depoimentos a favor.

Alguns também argumentam que a terapia é uma cura eficaz para doenças infecciosas.

O tratamento da auto-hemoterapia pode incluir até doze doses administradas durante um período específico de tempo. O número de injeções pode variar dependendo da doença. Existem poucos efeitos colaterais negativos relatados com o uso de auto-hemoterapia. Os efeitos secundários mais comuns incluem febre ligeira, temporária, depressão ou cansaço após a injeção.

Tratamentos da Auto-Hemoterapia

sangue-auto-hemoterapia-riscos-tratamentos

Como uma terapia natural, a auto-hemoterapia é freqüentemente usada por profissionais homeopáticos e outros profissionais médicos complementares e alternativos. O uso de ervas, como equinácea, e remédios homeopáticos consumidos durante o tratamento também é uma prática muito comum.

Estas preparações podem aumentar a eficácia da terapia, segundo pessoas que defendem o uso de tratamento naturais, deixando de lado o uso massivo de remédios. Porém, nunca deve-se deixar os tratamentos médicos convencionais de lado.

Os tratamentos são preparados com base na condição única de cada paciente imediatamente antes da injeção.

Além de ser acessível, auto-hemoterapia pode ser usado para pacientes de todas as idades. As crianças pequenas que sofrem de infecções freqüentes podem usar esta terapia para aumentar a imunidade sem a preocupação de efeitos colaterais, enquanto os idosos podem usar a terapia para superar doenças persistentes.

Doenças

Materiais, depoimentos e especialistas que defendem a técnica abordada neste artigo defendem que a auto-hemoterapia pode ajudar a aliviar sintomas e até tratar doenças como acne e cistos, artrite reumatoide, alergias diversas, amigdalite,  asma, dermatites,  psoríase, hipertensão, depressão, ansiedade e mais uma infinidade lista de males.

Depoimentos

Vídeo: Dr Luiz Moura

 

A auto-hemoterapia não é aprovada pelas associações médicas no Brasil e, assim sendo, não podem ser praticadas. Texto informativo.


Dica Extra: Alimentos que Curam Doenças


Enquanto muitas pessoas se entopem de remédios, multivitamínicos e realizam dietas mirabolantes, existem certos alimentos que podem evitar doenças ou até mesmo ajudar na cura de muitas delas. Descubra o real PODER na Natureza neste Vídeo Exclusivo - Clique Aqui


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *