Como Tratar Hemorragias- Primeiros Socorros

 

como-tratar-hemorragias-primeiros-socorros

Qualquer hemorragia exige imediata avaliação médica. Enquanto isso não é possível, vejamos algumas sugestões tradicionais*:

No caso de hemorragias internas, como as produzidas por úlceras, indica-se tradicionalmente um decocto com duas colheres, das de sopa, da raiz pulverizada de confrei em 300 ml de água. Nesse artigo falaremos Como Tratar Hemorragias- Primeiros Socorros.

Como Tratar Hemorragias- Primeiros Socorros:

Ferver por meia hora e coar. Tomar essa quantidade ao longo do dia, aos goles. Não usar por mais do que dois ou três dias, devido ao efeito possivelmente tóxico dessa planta.

No caso de hemorroidas :

No caso de hemorroidas, acrescentar a esse chá meia colher, das de sopa, de folha de hamamélis. Empregá-lo também externamente, para o que se pode usar o dobro da dose.

Embeber compressas de gaze nesse líquido, frio e filtrado, e aplicar diretamente sobre as hemorroidas. Manter-se deitado de costas.

Renovar a cada vinte ou trinta minutos. Podem-se lavar feridas hemorrágicas externas, delicadamente, com esse líquido.

Sugestões naturais podem apresentar, na prática, bons resultados, mas não suprimem o estudo das causas e a orientação médica.

Nesse artigo falamos Como Tratar Hemorragias- Primeiros Socorros.

Imagem- saude.culturamix.com

dicas Dica Extra: Como Curar Doenças de Forma Natural

Descubra como PREVENIR e CURAR doenças através de métodos naturais e alimentos simples. Descubra o real PODER DE CURA PELA NATUREZA - Clique Aqui

Leia também:




Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.


*