Dicas para Pelos encravados e como evita-los

 

dicas-para-pelos-encravados-e-como-evita-los

A os homens de cabelo crespo, particularmente aos negros, têm cabelos crespos na face e no pescoço além da cabeça. Nesse artigo falaremos Dicas para Pelos encravados e como evita-los.

O pelo algumas vezes simplesmente se enrosca por si mesmo. Quando a ponta do pelo volta a entrar na pele, se chama pelo encravado.

As mulheres não são imunes a esta afecção do fazer a barba. A elas pode dar no que se conhece algumas vezes como fundo do biquíni. Isto sucede algumas vezes depois de depilar as partes que um diminuído biquíni não pode cobrir.

A solução tanto para homens e mulheres é a seguinte: deixe de depilar-se ou fazer a barba. Se isso não pode ser feito, aqui há alguns…

Dicas para Pelos encravados e como evita-los

Siga a direção do pelo

Faça a barba do rosto na direção em que cresce o pelo. O pelo cresce na região das bochechas, na região do queixo, até a parte de baixo da mandíbula, e até a parte de cima da área do pescoço.

Pendure sua navalha de barbear

Pelo menos por um ou dois dias. Especialmente se seus machucados de se barbear estão infectados, você fará mais dano se fizer a barba sobre eles.

Dê um descanso aos pelos, e enquanto isso lavar a área afetada com sabão antibacteriano, geralmente vai acabar com a inflamação.

Faça a barba com mais frequência

Você é quem decide. Se deixa de fazer a barba completamente para curar seus machucados, ou se faz a barba mais frequentemente.

Pode ser melhor fazer a barba mais frequentemente mas sem apertar tão forte. Isto se aplica principalmente aos homens jovens em que está começando a sair a barba.

Tire-o

Antes de fazer a barba, pegue uma pinça para barba e levante com cuidado qualquer pelo encravado. Não os belisque nem os cave.

Prepare-se para fazer a barba

Para diminuir o trauma de fazer a barba, prepare sua barba e sua pele. Certifique-se de suavizar sua pele com água morna ou com uma toalha umedecida com água morna.

Nunca aplique espuma ou sabão numa superfície seca.

Evite as máquinas de barbear elétricas

As máquinas de barbear elétricas as vezes fazem com que o pelo cresça em todas as direções para cima e para abaixo, para atrás e para frente.

Isso não ajuda para nada quando você está tratando de fazer a barba seguindo a direção do pelo.

Evitar as máquinas de barbear são umas das melhores dicas para Pelos encravados e como evita-los.

Treine os pelos de sua barba

Então vão poder se unir a um circo de pulgas e vão mantê-lo quando ficar velho. Em sério, os pelos da barba podem ser treinados.

Leva muitos meses barbeando-se de uma certa maneira e de não barbeando-se muito de perto. Depois de algumas semanas, seus pelos vão estar crescendo retos. Bom, pelo menos não estarão tão enrolados.

Troque sua máquina de barbear

Se você está usando uma máquina de barbear de lâmina dupla, provavelmente está fazendo a barba demasiado perto para o bem estar de sua pele.

Troque para uma gilete descartável de uma só lâmina, ou melhor mesmo, à uma das antigas máquinas de barbear, assim poderá ajustar a distância da sua pele.

Use lâminas com fio

Uma lâmina de barbear sem fio pode piorar o problema. Use uma lâmina nova cada vez que fizer a barba.

Troque seu colarinho

Evite usar camisas com colarinhos duros e altos que entrem em atrito com a pele de seu pescoço.

O pescoço é onde mais saem os pelos encravados e ocorrem os machucados; portanto, trate de não usar roupas que lhe agrave o problema.

Nesse artigo falamos sobre Dicas para Pelos encravados e como evita-los.

Imagem- vestiremaquiar.com.br

dicas Dica Extra: Como Curar Doenças de Forma Natural

Descubra como PREVENIR e CURAR doenças através de métodos naturais e alimentos simples. Descubra o real PODER DE CURA PELA NATUREZA - Clique Aqui

Leia também:




Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.


*