Dicas, Sintomas, complicações e tratamentos da Foliculite

Você provavelmente já viu esses homens que andam com pedacinhos de papel higiênico pregados no rosto. De fato, você pode ser um deles.

Portanto, você sabe perfeitamente bem que esses pedacinhos de papel não são o último grito da moda, desenhados para complementar sua gravata ou seu lenço.

Nesse artigo falaremos das Dicas, Sintomas, complicações e tratamentos da Foliculite.

Esses pedacinhos estão ali porque você não pode conseguir a coisa mais difícil deste mundo a barba perfeita.  O dolorido no rosto, pode ser foliculite.

Você calculou mal, não é assim? Errou por pouco. Cortes, raspões, queimaduras. Pode parecer comentários de uma sala de emergências, mas a maioria dos homens se deparam com estes problemas em seu próprio banheiro.

Por esse motivo, apresentamos aqui alguns conselhos de como evitar que seu ritual matutino se converta em um pesadelo e para que não coloque mais papel higiênico no rosto.

(Provavelmente, as mulheres que depilam as pernas não estão imunes a estes males. Mesmo que este artigo seja dirigido principalmente aos homens, os conselhos também podem ajudar as mulheres para que se depilem de maneira mais suave e mais delicada).

Dicas, Sintomas, complicações e tratamentos da Foliculite:

Esteja preparado

A preparação adequada é a dica para um bom barbear. Isso significa umedecer e suavizar o rosto mesmo antes de aplicar o sabão.

Para obter melhores resultados, faça-o com uma toalha úmida e morna ou coloque um pano no seu rosto.

O mínimo que você pode fazer é colocar água morna da pia, no rosto . (As mulheres deveriam deixar as pernas de molho, na banheira, por alguns minutos, antes de depilar-se).

Siga a direção do pelo

Depile-se seguindo a direção do pelo. Isso significa que deve mover o barbeador na direção em que cresce o pelo.

Geralmente, isso significa barbear-se até abaixo do rosto e o pescoço, e até acima da parte inferior do pescoço.

Seguir a direção dos pelo são ótimas dicas para evitar Sintomas, complicações e um ótimo tratamentos da Foliculite.

Para os Que Tem Barba

Não nos esquecemos de vocês. Somente porque não se barbeiam todos os dias não significa que não tenham que cuidar do rosto.

Lembra-se aos homens com barba que devem lavar o rosto e a barba todos os dias. A pele se acumula na barba da mesma maneira que a caspa no couro cabeludo se não for lavada.

Sugere-se lavar a barba com xampu na ducha, ao mesmo tempo que se lava o cabelo com xampu. Outra forma é lavar-se diariamente com sabão facial.

Corte seus cartões de crédito

Bom, pelo menos não os use como medida de um barbear adequado.

Os homens tem tentado imitar um antigo anúncio comercial em que se mostrava um cartão de crédito que se esfregava em um rosto barbeado.

Se fizesse muitos ruídos, você não passaria pela prova do cartão de crédito.

Barbeie-se na ducha

Esse é o lugar perfeito para barbear, porque o vapor e a água quente suavizam e umedecem sua pele e a barba.

Barbear o rosto como sua tarefa final faz muito sentido para sua pele. Essa ideia antiquada deve ser abandonada, e que barbear-se menos vai causar menos mal-estar.

Deixe de usar os aparelhos de dupla ação

O que não funciona nesse caso, são os aparelhos de barbear de lâmina dupla. A primeira lâmina levanta a pele que circunda os pelos, e que em seguida a segunda lâmina corta pedacinhos da pele.

É como usar uma arma nuclear para cortar a grama. Em vez de usar as dupla faces, use os aparelhos de barbear de uma só face.

Umedeça a espuma

Muitos homens pensam que a espuma que sai do tubo está úmida o suficiente para ser aplicada diretamente na pele. Isso é incorreto.

Você precisa mais umidade, ou isso poderá ser como barbear uma pele seca. Molhe bem o rosto antes de aplicar a espuma.

dicas-sintomas-complicacoes-e-tratamentos-da-foliculite

 

Use lâminas com corte

Uma lâmina sem corte pode raspar a pele, portanto, não tente barbear-se muito com a mesma lâmina. Alguns homens tem barbas tão duras que uma lâmina serve só para um barbear.

Experimente um aparelho elétrico

Os aparelhos de barbear elétricos não barbeiam tão forte como os aparelhos de lâmina dupla, e portanto irritam menos a pele.

Use uma loção pós-barba de boa qualidade

As marcas baratas são somente álcool.

Ardem como o inferno e na realidade não atuam muito. As loções pós-barba boas devem refrescar a pele, limpá-la de bactérias, e além do mais curá-la dos efeitos do barbear.

Busca-se loções que tenham em seus ingredientes aloé vera e outros compostos curativos.

Usar uma loção de qualidade é uma ótima dica para evitar Sintomas, complicações e um ótimo tratamentos da Foliculite.

Experimente um filtro solar.

Recomendamos usar um filtro solar depois do barbear. Use um filtro solar depois de barbear-se todos os dias de sua vida e se tornará mais jovem e não terá câncer da pele.

Cure-se sozinho

Enquanto seu rosto está se curando da queimadura provocada pelo aparelho de barbear, use uma loção de cortisona vendida sem receita como loção pós-barba. Isso vai acelerar o processo de cura.

Eliminação dos cortes provocados pelo Barbear

Os cortes provocados pelo barbear, que geralmente se encontram no pescoço, e que são causados por pelos encravados, são um problema comum no barbear dos homens de pelo crespo.

Frequentemente o problema pode ser resolvido quando se deixa de barbear de modo muito rente e forte, e quando se segue a direção do pelo.

Para maiores conselhos de como eliminar de seu rosto e pescoço esses feios e dolorosos cortes.

Deixe de se barbear

Se você precisa estar bem barbeado em seu trabalho, por que não deixa de se barbear nos finais de semana?

Deixar a barba crescer somente uns 6 centímetros poderá curar o machucado provocado pelo aparelho de barbear.

Os cortes causados pelo aparelho de barbear no homem, desaparecem quando eles deixam crescer um pouco de pelo no rosto.

Em seguida, quando for a época de barbear-se, não o faça tão rente e forte.

Essas são ótimas dicas para evitar Sintomas, complicações e um ótimo tratamentos da Foliculite.

Use adstringente

Compre-o na farmácia e mantenha-o à mão, no banheiro, para que possa usá-lo quando se cortar. Você pode comprar uma barra de adstringente ou talco adstringente.

Passe-o na corte, aperte um pouco com o dedo, e o sangue deverá estagnar.

O alumínio da barra ou do talco levanta a pele para secar a ferida. Enxague o rosto para retirar qualquer resíduo, e estará pronto para enfrentar o mundo—sem o pedacinho de papel higiênico.

Nesse artigo falamos Dicas, Sintomas, complicações e tratamentos da Foliculite.

Imagem- clinicadermatus.com.br

dicas Dica Extra: Como Curar Doenças de Forma Natural

Descubra como PREVENIR e CURAR doenças através de métodos naturais e alimentos simples. Descubra o real PODER DE CURA PELA NATUREZA - Clique Aqui

Leia também:




Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.


*