Radiestesia na saúde, como é usada e para que serve

radiestesia-pendulo

Todo aquele que estuda o  Espiritualismo ou Ciências Ocultas, sabem que estamos rodeados de energias que por muitas vezes não tempos o poder de senti-las, logo nos sentimos influenciados seja de modo diretas ou indiretas. Abaixo iremos entender melhor como utilizá-la.

 Como a Radiestesia trabalha?

Tais influências são muito debatidas na ciência, se trata de assuntos que vão desde a  ataques astrais até projeção de formas pensamento, logo esse conhecimento é pouco aplicado na prática.

A Radiestesia, pode atuar em muitas ações, podendo agir de modo prático, fazendo a aplicação dessas energias Podemos afirmar de modo correto que, esta técnica vem sendo pouco propagada por profissionais que fazem seu uso de modo certo.

Pelo fato de ser pouco divulgada, acaba por ter seu uso pouco aproveitado, pelas pessoas que procuram saber mais sobre essa alternativa, muitos estudantes da área têm ignorado esta técnica por tratá-la como charlatanismo.

Publicidade

De acordo com a experiência pessoal de cada um, é que surgem os pontos de vista, assim como acontece em outras  áreas das Ciências Ocultas, que por sinal também possuem pregadores bons e maus.

Como é o caso por exemplo da Astrologia e das Terapias Holísticas que também possuem seus pregadores. Tanto a Astrologia, as Terapias Holísticas e a Radiestesia precisam de estudos ao longo dos anos.Daí a importância de um profissional bem informado e treinado.

Como já foi mencionado um bom profissional deve fazer  estudo direto do campo áurico do paciente, os diagnósticos holísticos ligados à radiestesia, para então fazer um  levantamento mais exato.

 Definição correta da Radiestesia

 Trata-se de uma  Ciência Mística, que  com o auxílio de  materiais e técnicas semelhantes à área em que atua, pode identificar ou fazer o estudo de  radiações que se emitem pelos meios e pelos corpos, que podem ser animados ou inanimados, pode ser na forma de níveis físicos e como supra físicos.

É tratada como uma  Ciência Mística, por conta de boa parte do que envolve às  Ciências Ocultas, não tem como ser confirmada pelos métodos ortodoxos da Ciência.

Isso ocorre porque, a Ciência ainda vem ignorando alguns pontos referentes à sua aplicação, podemos citar como exemplo a  existência dos sete corpos sutis do homem, dos chakras, do plano imaterial e por aí vai…

radiestesia-cristais-e-pendulo

Como a Radiestesia faz uso de aparelhos?

Os aparelhos na Radiestesia servem para fazer identificação ou a medição para comprovar se existem e como ocorre a atuação dessas radiações.

Os aparelhos mais conhecidos e utilizados são  o pêndulo e o aurímetro. Vale lembrar que esses aparelhos não têm poder para detectar nada.

Publicidade

Apenas são encarregados de traduzirem o que a cognição, ou seja, a nossa mente, o organismo, basicamente  a glândula pineal, e o campo energético da pessoa em que está atuando naquele momento, consegue captar.

Essas ferramentas a medida que o profissional vai conquistando experiência, se torna dispensável. Se o usuário vai se tornando sensível, por consequência os diagnósticos vão sendo mais eficientes ,e assim o profissional fica menos dependente de ferramentas.

O que todo mago Radiestesista deve saber é que, deve conhecer  que seu campo áurico, ou sete corpos, começam a gritar quando algo está errado.

Tais informações comumente são observadas, em situações de  mal estares, incômodos ou até em forma de  dores em determinadas  regiões do corpo, isso pode mudar de acordo com o histórico da pessoa.

Magos mais experientes conseguem detectar como, onde e o porquê da energia que foi captada e para que, consegue ver  no campo áurico da pessoa, os aspectos que atuam como tradutores sobre a influência que a energia tem.

Como afirma o terceiro axioma hermético,tudo ao nosso redor vibra, podemos fazer uso de modo potencial em tudo nessa área.

Onde podemos aplicar a  Radiestesia?

A Radiestesia pode ser aplicada em várias áreas. Sendo a mais popular  delas para perfurar poços com o objetivo de obter água. Logo,sua utilização vai muito além, podemos ver abaixo alguns exemplos de uso:

Aplicações básicas:

– Localizar  objetos e minerais.

– Construir um mapa de um  terreno.

– Saber  pontos cardeais.

– Localizar pessoas desaparecidas ou corpos enterrados que ninguém consegue encontrar.

– Fazer com que alimentos fiquem conservados por mais tempo.

– Ajuda a melhorar  o sabor das frutas.

– Fazer uso  da água radioniza para atuar como  agente adubador das plantas.

– Escolher que  medicamento homeopático ou natural deve ser usado para certo tipo de doença.

– Escolher uma  faixa vibratória para acessá-la e assim ter melhor interação com a mesma,os espíritos são um exemplo.

– Pode detectar ataques astrais e entender que  chakra está sendo utilizado para entrar, qual foi a causa da  vulnerabilidade e quais cuidados devemos ter para evitar que ataques como esse aconteçam.

– Ajuda a alcançar a cura.

– Em construções civis, auxilia no  mapeamento e disposição do território para facilitar o encanamento, instalações, etc., Tem influência direta com relação à energia do ambiente em que estamos.A Radiestesia também pode ser empregada aliado  à Kabbalah, do Hermetismo, da Geometria Sagrada, Terapias holísticas, Florais enfim.

Se você busca equilíbrio para o corpo,mente e espírito, essas informações com certeza irão te ajudar.Mas lembre-se de procurar profissionais capacitados para lhe esclarecer melhor.

Procure por especialistas experientes e cases de sucesso, com  a ajuda da internet é possível também encontrar exercícios práticos para que você possa entender melhor o uso da Radiestesia.

Você pode por exemplo,começar a perceber os maus estares,sensações de incômodo que perduram por dias, sem que você saiba de onde vem. Após esse processo ,você vai percebendo a energia que aquele ambiente tem e como isso afeta você no seu dia a dia.

Enfim….

Para termos uma vida plena, na maioria das vezes temos que entender o que está nos afetando e de onde vem esse sentimento para então combatê-lo com eficiência, devemos saber que tudo o que está em nossa volta tem energias boas e ruins,por isso devemos neutralizá-las.Se este artigo foi bom para você,deixe um comentário ou compartilhe nas redes sociais.

Fonte:

1, 2, 3

Imagens:  comofazer.net     tems.com.br

dicas Dica Extra: Como Curar Doenças de Forma Natural

Descubra como PREVENIR e CURAR doenças através de métodos naturais e alimentos simples. Descubra o real PODER DE CURA PELA NATUREZA - Clique Aqui

Publicidade

Leia também:


Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.


*