Tratamentos para Pigarro de Manhã

 

tratamentos-para-pigarro-de-manha

O pigarro é muito comum entre a algumas pessoas, sobretudo ao acordar ou estar doente. O muco realmente é incomodo e pode começar a afetar a qualidade de vida. Quanto mais velho você for, menos muco seu organismo produz.

Além disso, os remédios para a pressão arterial alta e outros remédios podem alterar a produção de muco.

Se você está sofrendo de pigarro, aqui está o jeito para você poder enfrentar o problema: Sabendo disso, apresentamos aqui tratamentos para o pigarro de manhã para você começar ainda hoje.

tratamentos para o pigarro de manhã:

Irrigue seu nariz e seus seios paranasais

Isto requer prática para ser bem feito, mas alguns médicos confiam muito nisto. Pegue uma xícara de água na temperatura do corpo e coloque meia colher de sal e uma pitada de bicarbonato de sódio.

Use uma seringa nasal e coloque uma quantidade equivalente ao volume de um bulbo em uma narina enquanto fecha a parte posterior do céu da boca e da garganta.

Incline a cabeça para trás, em seguida para frente, e em seguida para os lados mantendo-a de oito a dez segundos em cada posição.

(Você tem quatro seios paranasais de cada lado, e está tentando chegar a cada um deles). Em seguida sopre com força a solução para fora. Não é algo bonito de se ver.

Repita de duas a três vezes em cada lado. Certifique-se de manter limpa a seringa; use álcool para esterilização e enxague-a com água depois de cada uso.

Se você não tem uma seringa de bulbo, pode colocar a solução em suas mãos e a inalar. Você pode irrigar de quatro a seis vezes por dia quando estiver sofrendo deste problema, ou duas vezes ao dia para manutenção.

Use um spray salino

Se você tem um pouco de mal-estar ao usar uma seringa, pode comprar um spray nasal salino vendido sem receita, como Ayr, NaSal, ou Ocean.

No entanto, certifique-se de que lhe deram um spray salino e não spray nasal descongestionante que possa ter um efeito de rebote depois de uso prolongado.

Você também pode fazer seu próprio spray, de acordo com a fórmula: ferva um litro de água, coloque uma colher de sal, ferva de novo, e em seguida deixe esfriar.

Mantenha a solução em um recipiente fechado na geladeira; use-a na temperatura ambiente em um recipiente de spray que lhe dê uma atomização fina, ou inale-a diretamente de suas mãos.

Usar spray salino no tratamentos para Pigarro de Manhã pode ser uma ótima forma de combate-lo.

Umedeça o ar

Se você vive em um clima seco ou se durante o inverno permanece em ambiente interno com ar artificialmente aquecido, seus seios paranasais podem necessitar de alguma ajuda.

Um umidificador caseiro para a casa inteira pode ajudar, além disso, pode também ajudar se você colocar recipientes abertos com água sobre a saída da calefação de sua casa.

Se você vir uma camada muito fina de umidade nas janelas, então a umidade do interior está suficientemente alta.

Beba líquidos

Em outras palavras, mantenha seu corpo bem hidratado bebendo oito copos de líquidos ao dia.

Não dependa totalmente de leite, café, ou chá, e evite as bebidas alcoólicas. As crianças que bebem muito leite não estão obtendo muito líquido.

O leite é mais um sólido do que um líquido. As bebidas com cafeína, como o café, o chá, e os refrigerantes—ou mesmo o álcool—na realidade podem ter um efeito diurético e extrair líquidos de seu sistema.

Beber líquidos pode ser ótimo no Tratamentos para Pigarro de Manhã.

Evite os causadores da alergia

Esta é a melhor maneira—e provavelmente a mais difícil—de tratar as alergias, no caso de serem responsáveis por seus problemas de pigarro.

Se você é alérgico a gatos, pode tentar não ficar perto deles. As alergias ao pólen da erva ambrosia ou ao pó da casa são mais difíceis .

Trate de suas alergias

Você também pode manter as alergias sob controle com remédios como anti-histamínicos, descongestionantes, e esteroides receitados para inalação tópica.

Para combater a sonolência, um efeito comum dos anti-histamínicos vendidos sem receita, o recomenda-se reduzir à metade o produto e tomá-lo a cada quatro a seis horas ao invés de tomar uma dose inteira cada oito horas.

Você também pode tentar uma combinação de anti-histamínico e descongestionante, já que este último tende a ser estimulante e pode equilibrar a sonolência causada pelo anti-histamínico.

Se você descobre que um anti-histamínico deixa de funcionar depois de alguns meses, experimente outro.

Seu organismo se torna tolerante a um tipo e esse já não será mais eficiente. Lembre que os anti-histamínicos têm um efeito secante e que tendem a reduzir e espessar as secreções mucosas.

Nesse artigo falamos Tratamentos para Pigarro de Manhã.

Imagem- belezamodamulher.com.br

dicas Dica Extra: Como Curar Doenças de Forma Natural

Descubra como PREVENIR e CURAR doenças através de métodos naturais e alimentos simples. Descubra o real PODER DE CURA PELA NATUREZA - Clique Aqui

Leia também:




Deixe um Comentário

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.


*